quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Robby Gordon da Nascar para o Dakar


Quem se acostumou a ver o Hummer de Robby Gordon nas cores preto e verde terá uma surpresa na edição 2011 do Dacar: o piloto irá competir com a cor laranja em virtude da mudança de patrocínio. Até 2010, o americano corria com o apoio do energético Monster, mas a partir de agora usará o esquema de pintura do concorrente Speed.

A nova bebida foi criada pelo próprio Gordon a fim de angariar recursos para continuar a participar da Nascar e de competições offroads. Ainda sem data para começar a ser comercializado, o americano aposta no sucesso do produto por conta da promoção da marca que será exibida tanto no Dacar quanto nas 500 Milhas de Indianápolis, além de corridas importantes da Nascar.

O piloto garantiu que a criação do energético não foi um tiro no escuro, mas sim um empreendimento sério. “Entendo muito bem o mercado e sei o que devemos fazer para termos êxito. [O Speed] é muito semelhante aos outros produtos, mas tem suas diferenças graças à qualidade na hora da produção”, explicou.

Apesar de apostar no sucesso da bebida, Robby Gordon já passou por um inconveniente. Uma empresa do ramo de bicicletas processou o piloto pela acusação de copiar a logomarca. Para resolver o impasse, o americano alterou o símbolo do energético e o caso foi arquivado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário