quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Subaru e Cosworth o retorno ao WRC?

Subaru E Cosworth Parcerias para 1.6 litros Turbo WRC?



Tanto a Cosworth e Subaru são marcas rica em história de corrida. Este ano, viu o retorno da Cosworth para a Fórmula 1, e 2012 pode ainda ver de volta em Subaru WRC , graças a uma parceria entre as duas empresas. O motivo? Uma chance na FIA regulamentos para WRC e WTCC, que poderia ver um conjunto projetado de 1,6 litros turbo do motor Boxer.
A medida, já prevista para a próxima temporada do WRC baseado nas regras do Super2000, corresponderia a progressão do mercado japonês em direção a menores, os motores mais ecológicos, o que poderia tornar um caso justificável para Subaru para re-introduzir o esporte onde floresceu uma vez. Devido ao WTCC e regras de homologação WRC, o motor teria que ser construído em, pelo menos, alguns veículos de produção. Isso não significa, necessariamente, os EUA seriam incluídos, no entanto.
Como foi afirmando pelo marketing da Subaru a especulação de retorno ao WRC antes das mudanças previstas, informando que a marca já fez o seu papel mostrando ao mundo do que é capaz nas ruas e no WRC. Agora com as novas regras para um mundo melhor, caberia que nem uma luva essa motivo para que a marca retorne e mostre o que é capaz.
Ainda não está claro se os menores powerplant - que é em si ainda pouco mais que conjeturas - seriam ranhura em um WRX ou até mesmo um STI para fins de competição e de produção, ou encontrar uma saída em um carro menor - talvez até mesmo um tudo- wheel drive-versão do Subaru-branded FT-86, caso venha a vir a realidade, embora a expectativa é que ele usará a plataforma do Impreza. Talvez até mesmo o recém-renascido sedan WRX STI .
Potência de um motor desse tipo poderia ser bem para os 250 cavalos de potência ou maior escala, se desejar, com a versão de corrida colocando para fora ainda mais.  O motor Subaru de excelente histórico de Boxers turbo, quase tudo é possível, junto com a destreza da Cosworth. Sabemos que foi lançado 100 unidades do impreza com uma apimentada da Cosworth numa edição limitada.
Estamos na espectativa e animados com o possível retorno da Subaru para sua origem voando baixo na neve, cascalho, asfalto, saltos e jogando cascalho para tudo que é lado.

INFORMATIVO VELOCIDADE NA TERRA

Neste final de semana teremos a 6° Etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra (CPVT) em São José dos Pinhais no autodromo Afonso Pena no distrito de San Marco


A programação completa no site www.velocidadenaterra.com.br

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Após um período de recesso....

Enfim voltamos após um período de recesso....




Estamos novamente no AR!

Site saindo do forno!!!!

Exatamente, estamos com o site saindo do forno, porém como falta habilidades neste mundo vasto da web, estou meio perdido em como configurar e deixar como eu queira.


Mas em poucos dias garanto á todos o site por inteiro com muitas novidades des de:


- Automobilismo 
- Automobilismo virtual
- Sobre a equipe
- E-shop com grandes marcas
E o melhor de tudo que a 555 racing está com parceria com desenvolvedores de projetos e produtos!
Em breve produtos exclusivos 555 Racing.


O site esta no ar! sem muito atrativo, vou lançando up aqui no blog e no twitter.


www.555racing.com.br