terça-feira, 3 de novembro de 2009

24 ºRaid da Meia Noite 21/11 - JCC


Bem pessoal,

A equipe 555 racing estará em mais uma edição do raid da meia noite, com esse ano com veículo novo uma Pajero TR4R, vai ser a estréia. Para quem era acostumado a fazer trilhas com um Engesa vai penar um pouco para saber tocar o carro novo, e justamente no meia noite!

Largada promocional Shopping Total as 22:00 hrs, largada oficial 00:00 (o primeiro carro) e a chegada as 10:00 hrs (o primeiro carro) da igreja Mandassaia - Fazenda Rio Grande. E a sacanagem o resultado após o almoço, você está sujo, com sono, cansado e sei-la mais o que! quero ver aguentar acordado para ver o resultado!

Uma explicação rápida sobre o que seria "Raid":
Esse termo é utilizado para campetição de veículos 4x4, um rali de regularidade, porém com muitos desafios por isso leva-se o nome.

O principal, deve-se andar no tempo ideal para passagem dos PC'S (posto de cronometragem), até ai é fácil! mas teremos condições advérsas de terreno, além de ser de noite! Em nosso percurso teremos mato fechado, buracos, erosões, grandes subidas, descidas que chegam a dar frio no estômago, rios, pontes e grandes lamaçais. passando por tudo isso e andar no tempo ideal, é coisa de louco!

Claro que você não esta sozinho, por isso temos o navegador peça fundamental, ou seja sem ele não saberíamos o caminho a percorrer. E não só isso, o navegador mais parece um radialista, avisando dos perigos, onde virar, aumentar a velocidade, diminuir, problemas e as vezes até em se perder... (parece vida de goleiro).

Mas enfim esse é uma prévia do Raid e agurado a todos na largada!

Abraços

*foto: 17º Raid da Meia Noite - 2003 - Marcelo/ Fernando - Engesa